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Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

   A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (COPAD), instituída através do Ato nº 1068/2006,  é responsável pela elaboração de propostas sobre a política de gestão documental no âmbito do TRT/RJ. Compete também à COPAD  aprovar as alterações no Plano de Classificação de Documentos (PCD) e na Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos (TTDD), bem como analisar as propostas com vistas a selecionar os autos de processos e demais documentos que, pela sua peculiaridade, devem ser preservados definitivamente para a composição da memória institucional.

  


Composição Atual

Presidente:  Desembargador Marcelo Augusto Souto de Oliveira

Integrantes:

  • Juiz do Trabalho Marcelo Segal- Titular da 26ª VT/RJ
  • Valéria Dias Vieira Clementino (SPR)
  • Flávio Diogo de Oliveira (CR)
  • Soraia Haddad Pereira (DG)
  • Adriana Maria Frias Ponchio (SJU-2)
  • Fabio Petersen Bittencourt (SGC)
  • Leonardo Fontes Bollentini (STI)
  • Regina Ramos Valente (Bacharel em Arquivologia)
  • Marina Leite Ribeiro (Bacharel em História)